Dono de bar tenta separar briga, expulsa envolvidos e acaba morto, no Paraná
08/12/2025
(Foto: Reprodução) Dono de bar tenta separar briga, expulsa envolvidos e acaba morto, no Paraná
O empresário Rafael Lustosa Barreto, de 41 anos, foi morto a tiros na madrugada de domingo (7) após separar uma briga dentro do bar onde trabalhava, no centro de Cascavel, no oeste do Paraná.
Um suspeito de envolvimento no crime foi preso. O autor dos disparos e outro suspeito seguem foragidos.
✅ Clique aqui e siga o canal do g1 Foz do Iguaçu no WhatsApp
O crime aconteceu entre a Rua Paraná e a Rua Manoel Ribas. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram à polícia que Rafael tentou acabar com uma confusão no estabelecimento e expulsou os envolvidos. Minutos depois, eles retornaram ao local e um dos suspeitos efetuou vários disparos contra o empresário. Confira no vídeo acima.
“Ainda estão sendo tomadas as investigações, e nenhuma hipótese está descartada, mas a principal versão é de que os sujeitos mataram a vítima por intervir e ter os expulsado. Ainda serão ouvidas mais testemunhas do ocorrido”, afirmou Regis Francisco Palombo, delegado da Polícia Civil.
Rafael foi morto após separar briga em Cascavel, segundo polícia
Arquivo pessoal
Leia também:
Acidente de trânsito: Imagens mostram Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, antes de subir ao palco para o último show no PR; cantor morreu em acidente
Esperança: Após perder três irmãos para a mesma doença, criança percorre 4 mil km até Curitiba para fazer transplante de medula óssea
Tráfico de drogas: Megaoperação prende 56 pessoas ligadas ao PCC no Paraná e 13 estão foragidas
Um suspeito foi preso
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 32 anos por participação no homicídio. Conforme as investigações iniciais, ele teria orientado um comparsa a buscar a arma usada no crime. O atirador então retornou armado e disparou contra Rafael, que morreu no local.
Após o crime, os envolvidos fugiram no carro do suspeito preso. O veículo foi localizado na casa dele. O homem foi detido e teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça.
Segundo a PCPR, o suspeito tinha condenações por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele cumpria pena em regime semiaberto e estava sem tornozeleira eletrônica no momento do crime.
Buscas continuam
O atirador e outro suspeito seguem foragidos. A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso para identificar e prender os demais envolvidos.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.