Perseguição policial termina com morte de menina de três anos após motocicleta bater em árvore no PR
19/12/2024
Câmera de segurança registrou momento da batida. Adolescente de 16 anos que também estava na motocicleta teve ferimentos graves. Criança morre ao cair de motocicleta em fuga no Paraná
Uma menina de três anos morreu depois de cair de uma motocicleta que bateu em uma árvore quando o condutor fugia de uma abordagem da Polícia Militar em Toledo, no oeste do Paraná. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (18).
Câmeras de segurança registaram a batida. Nas imagens, é possível ver o instante exato que a motocicleta bate com força contra a árvore. O condutor é lançado para o meio da rua. Na motocicleta também estava uma adolescente de 16 anos. Assista ao vídeo acima.
A menina de três anos era irmã da adolescente, segundo a polícia.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O acidente foi na Avenida Parigot de Souza, Jardim Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, a viatura acompanhou a motocicleta por diversas ruas sem que o motociclista respeitasse os pedidos de parada até colidir na árvore. Equipes da PM chegaram na sequência e socorreram os envolvidos.
Perseguição policial termina com morte de menina de três anos após motocicleta bater em árvore no PR
Reprodução RPC
Leia também:
Polícia: Inquérito conclui que idosa que dirigia BMW em acidente que matou adolescente estava bêbada
Assista: Coxinha explode em cliente; 'Parecia bomba', diz dono de bar
Investigação: Jovem baleado na frente da mãe foi atingido pelos disparos após postagem nas redes sociais debochando da morte de homem
Para a polícia, o condutor de 18 anos afirmou que teve medo de parar o veículo por não possuir habilitação.
A menina de três anos não usava nenhum tipo de proteção e acabou morrendo com o impacto da batida. O Artigo 244 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) estabelece como infração gravíssima conduzir motocicleta transportando criança menor de 10 anos.
Também estava na garupa da moto uma garota de 16 anos que está internada em estado gravíssimo. O condutor da motocicleta também foi hospitalizado.
A Polícia Civil afirmou que investiga o caso e apura as circunstâncias do caso para estabelecer por quais possíveis crimes o condutor de 18 anos poderá responder. O nome do motociclista não foi divulgado.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias das região em g1 Oeste e Sudoeste.