VÍDEO: Comerciante é morto ao levar facada nas costas durante briga por venda de celular no PR, diz polícia
10/04/2025
(Foto: Reprodução) Segundo a PM, ele estava em frente a loja dele quando dois homens de bicicleta chegaram para conversar e, em seguida, a briga começou. Os dois fugiram, mas um deles foi preso e tinha diversas passagens criminais. Outro suspeito ainda não foi encontrado. Vídeo mostra momento em que confusão começa e comerciante leva facada no PR
O comerciante Carlos Eduardo Garcia da Silva, de 44 anos, foi morto na tarde de quarta-feira (9), em Sarandi, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), ele levou uma facada nas costas durante uma briga pela venda de um celular.
Ele é dono de uma loja assistência técnica de celulares e estava em frente ao estabelecimento quando dois homens de bicicleta chegaram para conversar e, em seguida, a briga começou. Uma câmera de segurança de um comércio próximo registrou o momento em que Carlos leva uma facada nas costas. Veja acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Nas imagens, é possível ver que mesmo após levar a facada, Carlos entra em luta corporal com os dois homens e retorna para a loja. Após o crime, a dupla fugiu.
Carlos foi encontrado inconsciente pela Guarda Civil da cidade e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu do local.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas proximidades do local e conseguiu prender um dos homens. De acordo com a corporação, ele possui diversas passagens criminais e é monitorado por tornozeleira eletrônica.
Calos Eduardo foi morto em frente a loja dele, em Sarandi, no norte do Paraná.
Polícia Militar (PM-PR)
Ele foi levado até a delegacia de Maringá. O outro suspeito ainda não foi localizado.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil (PC-PR) e aguarda retorno.
Até o momento não há informações sobre o velório e sepultamento de Carlos.
LEIA TAMBÉM:
Família morta esmagada: motorista de caminhão que tombou estava drogado e não contou que havia vítimas, diz polícia
Maringá: Idoso de 72 anos é suspeito de fazer compras com cartão achado na rua, guardar comprovantes e anotar gastos
Alep: Deputado do Paraná ataca roupas de deputada após ela protocolar pedido para que ele perca cargo na CCJ por faltas consecutivas
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Norte e Noroeste..